Indústria De TI ציבורי
[search 0]
עוד

Download the App!

show episodes
 
Aprenda como usar o Marketing Raiz para bombar o seu negócio e conseguir mais clientes. Chega de perder tempo com firulinhas inúteis que só o que conseguem são mais "curtidas" e "seguidores"—o que nos interessa mesmo são CLIENTES. E é isso que eu quero ajudar você a conseguir! Bora?!
 
Loading …
show series
 
A Paula perguntou o seguinte em nossa comunidade: “Bom dia Pessoal! Estou assistindo às aulas e me surgiu uma dúvida. Sou biomédica, especializada em biomedicina estética e mestre em medicina estética. Em resumo, o meu produto é a autoestima e a saúde. Mas, a minha grande dúvida é como eu vendo autoestima e saúde? Muito obrigada! Quem tiver interes…
 
O Henrique pediu uma ajuda em nossa comunidade. Aqui o que respondi para ele com recomendações que você também pode seguir para montar e vender um curso online.על ידי Bruno Picinini
 
A Maria Clara fez uma importante em nossa comunidade Mestres do Marketing®. A resposta, longe de óbvia, tem diversas implicações de curto e longo prazo que todos deveriam estar atentos. Veja o que ela perguntou: "Oi pessoal, sou psicologa clínica. O meu instagram é focado em público com compulsão alimentar ou comer emocional e dificuldade de emagre…
 
A Luciana perguntou o seguinte em nossa comunidade Mestres do Marketing®: "Oi, galera, Estou maratonando o curso e repensando algumas coisas. Gosto muito dos empreendedores digitais porque tenho afinidade com eles e pela minha própria história. Porém, eu estou mudando a minha comunicação e fico com receio de colocar na promessa que ajudo a vencer a…
 
O Felipe perguntou em nossa comunidade: “Olá pessoal, Bruno! Trabalho em uma empresa privada desde 2013 como Geofísico, minha esposa é funcionária pública e estamos com um bebê de 15 dias. Eu comecei a praticar yoga em 2017. Mudei minha forma de ser e agir com o Yoga. Aos poucos passei a estudar, fiz diversos cursos, retiros, formações, viajei para…
 
O que publicar? Se for para publicar todos os dias, seria bom ter uma estratégia do que funciona por trás. Veja estes 6 tipos de conteúdo pra te ajudar. Grande abraço!על ידי Bruno Picinini
 
Já aconteceu de você ter algo diferente… um produto ou um serviço… mas você tem dificuldades em conseguir explicar pro seu cliente porque o que você tem é melhor… e por isso que custa mais? O problema pode estar nesse ponto que explico no vídeo de hoje. Assiste aí!על ידי Bruno Picinini
 
Precisava te avisar rápido… Aconteça o que for, por favor não cometa este erro: Cair na armadilha do Incesto de Marketing. Já viu Game of Thrones? Lembra o Jaime e a Cersei Lannister? Pois é — tem gente fazendo o mesmo erro com o seu marketing. (E se você não viu a série, esses 2 são irmãos. E eles… bem… têm 3 filhos.) É uma armadilha boba, mas olh…
 
Ao invés de só perder tempo vendo foto da janta do primo distante no seu feed, que tal usar o Instagram pra te ajudar a promover e bombar o seu negócio?! Pois é sobre isso que vamos conversar hoje.על ידי Bruno Picinini
 
Que tal parar de usar o Instagram só pra ver foto besta que não te agrega em nada e usar a rede pra ganhar um extra? É o que falo no vídeo de hoje. Por sinal, já escrevei 143 páginas A4 (!!) do meu novo livro. O título ainda está em segredo. Mas o tema será INSTAGRAM PARA PEQUENOS NEGÓCIOS. Fique de olho que quando ele for lançado avisarei por emai…
 
Se a sua campanha não converte, veja se você não caiu em uma "armadilha" na hora de criar seus anúncios e posts. Talvez essa pequena GRANDE mudança seja o que você precisa pra tornar uma campanha que te faz perder dinheiro no seu próximo grande acerto!על ידי Bruno Picinini
 
Me diga se já aconteceu com você: Você abre o celular para ver alguma foto que você lembrou… …e lá se vão 27 minutos que você nem viu passar. Soa familiar? Pois seja bem-vindo ao mundo da Dopamina! Esse pequeno químico que foi necessário a nossa sobrevivência e evolução na savana africana… …e que hoje é manipulado ao extremo. Bora aprender a contro…
 
Descubra aqui 6 técnicas simples para melhorar os resultados dos seus posts, anúncios, vídeos e tantos outros. Como? Com o primeiro e mais importante passo: Chamar a atenção.על ידי Bruno Picinini
 
Conhece o Batman né? Lembra da história de origem dele? Aquela que matam os pais dele, ele fica abandonado, cai em um poço, morcegos atacam, etc… …e aí do nada ele agora tá fantasiado de morcegão descendo a porrada nos ditos vilões! (Fico pensando se toda pessoa que fosse atacada por algum animal fizesse a mesma coisa, o que aconteceria com a nossa…
 
Sabe o que são Vieses Cognitivos? São ferramentas que nosso cérebro usa para sobreviver no mundo sobrecarregado de informação de hoje. Não são necessariamente boas ou más, mas podem acabar nos enganando e evitando que a gente olhe para os fatos da maneira correta. O resultado? Decisões erradas e precipitadas que poderiam ter sido evitadas. Assista …
 
Se tu não sabe onde está o gol, como tu vai ganhar a partida? E com marketing é a mesma coisa: Se tu não souber explicar de maneira clara qual é a diferença entre esses 4 conceitos, como tu garante que o teu marketing está bem feito? Muitos confundem um com o outro. E depois é que afirmam: “Eu já tentei fazer um marketing lá pra empresa, mas não de…
 
Recentemente li sobre um experimento social bem interessante no site http://significantobjects.com/. Ali eles pegaram objetos comuns, comprados a um preço muito barato e depois tentaram revender. Com uma diferença: Contrataram escritores para inventar uma história a respeito do objeto em si. Será que isso faria alguma diferença no preço? Descubra a…
 
Não adianta: vai chegar uma hora que tu vai duvidar de si mesmo. Não tem como não. Porque pensa comigo: Todo crescimento vai exigir que tu saia da sua zona de conforto, certo? E pra sair dela, tu vai ter que se arriscar. E nesse ponto é óbvio que o questionamento vem: “Será que eu consigo?” A resposta pode ser tanto um "acho que sim", como um "nem …
 
Recentemente assisti a série da Netflix sobre o Michael Jordan. Baita série que vale a pena tu assistir também. Nela eu me peguei pensando algo: Será que o Michael Jordan foi tudo isso mesmo… …ou ele era muito bom em marketing? Há um ponto na história que ele prova: De marketing ele entendia muito!על ידי Bruno Picinini
 
Existe um boato aí fora que existe algo chamado "tráfego gratuito". Sinto informar-lhe, mas isso não existe—você SEMPRE paga. A única diferença é que há diferentes maneiras de pagar. Descubra no episódio de hoje.על ידי Bruno Picinini
 
Sabe quando a sua mãe mandava você colocar o casaco antes de sair de casa pra não se resfriar? Pois bem—o que eu recomendo pra você é que você nunca comece qualquer campanha de marketing sem antes ter claro o que é a sua Premissa Principal. Descubra no episódio de hoje o que é isso, para que serve e como definir a sua.…
 
Loading …

מדריך עזר מהיר

זכויות יוצרים 2021 | מפת אתר | מדיניות פרטיות | תנאי השירות
Google login Twitter login Classic login